Política de Entrega e Garantia

Garantia
Todos os nossos produtos tem 1 mês de garantia,
Prazo de Entrega
O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. As entregas são feitas pelos Correios, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. (Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados). O prazo de entrega deve ser considerado após a confirmação do pagamento.
Forma de Entrega
A Catini utiliza o Correios para envios realizados dentro do território nacional através da modalidades: PAC, SEDEX, E-SEDEX. Os prazos podem variar de acordo com a região.
Política de Trocas e Devoluções
Ao receber um produto comprado na loja on-line da CATINI Acessórios, recuse seu recebimento caso:

• A embalagem esteja aberta ou avariada;
• O produto esteja avariado;
• O produto esteja incompleto ou em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você receber o produto, por gentileza, entre em contato com a central de atendimento (telefone ou e-mail), em até 72h.

Para que o cancelamento ou troca da compra seja efetuado é necessário que o cliente entre em contato conosco através da nossa central de atendimento (telefone, chat ou e-mail) solicitando o serviço e identifique o motivo. Para que seja aprovada a solicitação, o cliente possui o prazo de até 07 dias a partir da data do recebimento da mercadoria - identificado pela empresa através da alteração do status do seu pedido, para solicitar o cancelamento ou troca da mercadoria.

Condições para troca/ desistência de compras:

• o(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indício de uso inadequado, lavagem ou de modificação pelo cliente;
• o(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em sua embalagem original CATINI devidamente protegido(s) contra danos, acompanhado do DANFE – documento auxiliar de nota fiscal eletrônica;
• Não serão aceitas solicitações de troca de produtos comprados em promoções;
• Só serão aceitas solicitações de troca por defeito de produtos que estejam na garantia (30 dias);
• Se o produto enviado apresentar defeito por mau uso, o estorno ou a troca não serão autorizados e o produto será devolvido ao cliente.

Defeitos
Defeitos ocasionados pela transportadora (rasgos, raspados, quebras) poderão ser reclamados em até 24 horas após o recebimento. Após esse prazo, qualquer reclamação será considerada mau uso e os custos de transporte e conserto serão cobrados.